fbpx

A pandemia e o desafio de interagir e entreter as crianças

Um dos grandes desafios que descobrimos nestes tempos de quarentena é o de dividir trabalho, organização da casa, estudos dos filhos com o tempo livre. Estamos ouvindo relatos de pais que estão enfrentando problemas e apoiar os filhos nos estudos on-line ao mesmo tempo em que precisam trabalhar.

Não é fácil. Mas, também, é preciso olhar para esse tempo como uma oportunidade de interação única, de um tempo junto que pode não haver mais quando voltarmos as nossas rotinas. Em resumo, podemos criar, a partir deste cenário, um tempo de qualidade com nossos filhos e com as crianças. 

Pensando nisso, separamos alguns canais, sites e links que nos ajudam a organizar brincadeiras, atividades e este tempo com os baixinhos. Confira abaixo: 

Tempo Junto – portal que ensina pais a gastarem um tempo de qualidade e muito ativo com seus filhos. Por lá, eles separaram uma série de atividades para serem feitas durante esses dias de pandemia.Acesse

Jasmine Alimentos – separamos uma matéria que fala sobre a importância das refeições feitas em família e, claro, todo os benefícios que essa prática pode apresentar. Acesse

Dicas de filmes e séries para serem vistas em família. Confira 

Desconectar-se é importante para ter um tempo de qualidade com os baixinhos. Separamos aqui um conteúdo muito legal para vocês dar esse passo. Veja. 

Aproveitem esse tempo em família para criar grandes memórias e ficarem mais unidos!

Em casa com os filhos! Como aproveitar esse tempo com qualidade?

Deixar um comentário